Seu Jorge canta com Coldplay durante show em São Paulo

0

Para surpresa das cerca de 72 mil pessoas que foram ver o primeiro show do Coldplay na turnê brasileira, uma pitada verde e amarela subiu ao palco. Seu Jorge foi chamado com pompa por Chris Martin, vocalista da banda britânica, no estádio do Morumbi.

O músico brasileiro sacou uma flauta, fez a introdução e tocou a música Amiga da minha mulher. Foi acompanhado por um gingado desengonçado mas animado de Martin e pelas vozes animadas dos fãs, empolgados com a apresentação.

Confira publicações que mostram o momento:

O show

O Coldplay começou a Music Of The Spheres World Tour com um show no Morumbi considerado carismático pelo público, que não desanimou nem com a chuva. Pulseiras de led, muita tecnologia e a animação comum ao grupo deram o tom.

O Brasil vai receber 11 shows da banda britânica, que, além de Martin, é formada por Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Adiamento

Em outubro, o Coldplay anunciou o adiamento dos oito shows que aconteceriam no Brasil. A decisão aconteceu após Chris Martin ser acometido por uma infecção pulmonar.

Na ocasião, ele “recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, segundo informou o grupo, em nota.

Além do show desta sexta, o Morumbi receberá apresentações neste sábado (11/3) e nos dias 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Os shows no Rio de Janeiro serão no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em 25, 26 e 28 de março.

The post Seu Jorge canta com Coldplay durante show em São Paulo first appeared on Metrópoles.