Ataque a tiros deixa cinco feridos na França; suspeito está foragido

0

Cinco pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros, na tarde deste sábado (13/5), na região Nordeste da França. Um homem encapuzado abriu fogo de dentro do carro, por volta das 19h no horário local (14h em Brasília), segundo autoridades do país. O suspeito está foragido e três vítimas estão em estado grave.

O ataque ocorreu na cidade de Villerupt e numa comuna vizinha, Moselle, região próxima à fronteira com Luxemburgo. As informações são agência de notícias AFP.

Segundo o vice-prefeito de Villerupt, Guillaume Petitclair, o caso seria um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. As vítimas são três homens e uma mulher, e uma quinta pessoa cujo gênero não foi divulgado. Todos são jovens, de idades entre 15 a 20 anos.

“Há quatro vítimas em Meurthe-et-Moselle e uma vítima em Moselle”, confirmou o secretário-geral da prefeitura de Meurthe-et-Moselle, Julien Le Goff. A cidade de Villerupt está na fronteira das duas comunas.

“Entre eles, há três pessoas em situação de emergência absoluta, incluindo uma com prognóstico vital, e outra em situação de emergência relativa”, acrescentou.

The post Ataque a tiros deixa cinco feridos na França; suspeito está foragido first appeared on Metrópoles.