Harry e Meghan sofrem perseguição “quase catastrófica” de paparazzi

0

O carro em que estava o príncipe Harry e Meghan Markle sofreu uma perseguição de paparazzi e se envolveu em um incidente, conforme comunicou um porta-voz do casal nesta quarta-feira (17/5). O veículo colidiu com outros, além de policiais e pedestres terem ficado feridos por conta das possíveis batidas.

De acordo com a agência de notícia Reuters, o acidente aconteceu nessa terça-feira (16/5). Na ocasião, Harry e Meghan voltavam da premiação Women of Vision, em que a duquesa de Sussex recebeu a condecoração.

“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhora Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz em um comunicado.

A mãe de Meghan, Doria Ragland, também participou do evento e estava no automóvel. “Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em últimas colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policias de Nova York”, declarou o porta-voz dos duques de Sussex.

Até então, a polícia Nova York não se pronunciou a respeito do incidente envolvendo Harry, Meghan e Doria. A família real também não lançou qualquer anúncio sobre o acontecimento.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Harry e Meghan sofrem perseguição “quase catastrófica” de paparazzi first appeared on Metrópoles.