Homem canta parabéns com bolo sobre o próprio túmulo: “Futura casa”

0

Um morador do município de Caiacó, no Rio Grande do Norte, comemorou a chegada de seu aniversário de 56 anos de uma maneira, no mínimo, inusitada. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o homem cantando parabéns com um bolo sobre o próprio túmulo, em um cemitério.

A festa, que ocorreu nessa terça-feira (23/5), teve direito a decoração com flores, bolo e refrigerante, além de vários convidados. Os alimentos ficaram dispostos sobre o túmulo em que Alberto José Jorge Souza, conhecido como Beto Fera, será enterrado.

O túmulo localizado no cemitério Campo Jorge, em Caicó, conta, até mesmo, com uma foto do dono. De acordo com informações do portal G1, comemorar um aniversário no local sempre foi um sonho.

“Desde pequeno que eu tinha essa vontade de fazer um túmulo para mim. Toda a vida eu admirei cemitério. E fui juntando dinheiro, trabalhando, até que cheguei a comprar todos os materiais e construí meu próprio túmulo, que é para quando eu morrer não dar trabalho para ninguém”, disse ao portal.

Beto Fera também afirma que a escolha do local para comemorar o aniversário se deve a ele gostar de fazer “algo diferenciado”. “Eu faço no cemitério porque aqui vai ser a minha futura casa”, disse.

Confira as imagens:

The post Homem canta parabéns com bolo sobre o próprio túmulo: “Futura casa” first appeared on Metrópoles.