Homem finge ser estudante de medicina para tirar dinheiro da namorada

0

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) indiciou nesta sexta-feira (12/5) Fábio Siqueira Santos (foto em destaque), de 35 anos, pela prática do crime de estelionato amoroso em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima, de 35 anos, conheceu o investigado por um aplicativo de relacionamento e o namorou por cerca de 2 meses.

De acordo com as investigações, o suspeito afirmava que era estudante de medicina na Universidade de Brasília (UnB). Fábio mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e que precisava de doações. A vítima sempre doava.


0

Fábio também afirmou que tinha interesse em levar a vítima para a sua formatura em medicina e que, para isso, ela deveria pagar o convite de R$ 1,2 mil. Além disso, deveria arcar com três vestidos — para colação, missa e festa. Na ocasião, ela comprou um vestido e deu R$ 1 mil ao estelionatário.

O investigado enganou a vítima dizendo que estava com Covid-19 e com trombose. Fábio disse que precisava de dinheiro para comprar medicamentos, e ela fez um empréstimo e repassou o valor ao namorado. A polícia não informou o prejuízo da mulher.

Após um tempo, a vítima desconfiou e descobriu que, além de não ser estudante de medicina, Fábio é casado e tem filhos.

A polícia acredita que mais mulheres podem ter caído no golpe do estelionatário.

O Metrópoles não localizou a defesa de Fábio nem o suspeito. O espaço segue aberto.

The post Homem finge ser estudante de medicina para tirar dinheiro da namorada first appeared on Metrópoles.