A adolescente Kauane Rode Camargo, de 16 anos, publicou uma foto nas redes sociais ao lado do marido, o prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, de 65, na noite dessa sexta-feira (5/5). Junto com a imagem, ela ainda escreveu a seguinte frase: “o que importa, sinceramente… É que não nos importamos!”.
A curiosidade decorrente do casamento, que repercutiu nacionalmente, rendeu quase 10 mil seguidores em 48 horas para a nova primeira-dama do município metropolitano.
O prefeito de Araucária, Hissam Hussein, de 65 anos de idade, casou-se com a adolescente de 16 anos de idade no dia 12 de abril deste ano.
Leia mais no Banda B, parceiro do Metrópoles.
The post Jovem de 16 anos casada com prefeito posta foto: “Não nos importamos” first appeared on Metrópoles.