Kate surge deslumbrante com as primeiras-damas dos EUA e da Ucrânia

0

Um dia antes da coroação do rei Charles, a ser realizada neste sábado (6/5), o perfil oficial dos príncipes de Gales publicou nas redes sociais uma foto em que Kate Middleton aparece ao lado das primeiras-damas dos Estados Unidos, Jill Biden, e da Ucrânia, Olena Zelenska. O clique foi postado na tarde desta sexta-feira (5/5).

As duas primeiras-damas estão no Reino Unido para prestigiar a coroação do rei Charles. O evento reunirá 2 mil convidados, entre eles, chefes de Estado, integrantes da realeza de outros países e líderes religiosos. “Adorável de ver @flotus e @olenazelenska_official esta noite”, escreveram, na legenda da imagem.

Jill Biden, Kate Middleton e Olena Zelenska

Kate, Jill e Olena se encontraram na recepção oferecida pelo rei Charles e pela esposa, a rainha consorte Camilla, no Palácio de Buckingham, sede da monarquia.

O evento ocorre na noite desta sexta-feira (5/5). A primeira-dama dos EUA representa o marido, o presidente Joe Biden. Ele não pôde comparecer à solenidade por conflito de agenda.

Foto colorida de mulher branca e loira, saindo de um avião, enquanto acena - Metrópoles
Chegada de Jill Biden em Londres nessa quinta-feira (4/5)

Elogios

Não passou despercebido dos seguidores o quanto o trio feminino está deslumbrante no clique. “Foto linda de três mulheres lindas e fortes”, enviou uma conta de admiradores dos príncipes de Gales.

“Inteligentes e bonitas. Bom vê-las juntas”, comentou uma seguidora. Grande parte dos elogios são dirigidos a Kate Middleton: “A princesa de Gales tem tanta graça”.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Kate surge deslumbrante com as primeiras-damas dos EUA e da Ucrânia first appeared on Metrópoles.