Mãe de ator desaparecido há 4 meses desabafa: “Não sei mais o que faço”

0

O ator Jeff Machado, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano, quando saiu de uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e não retornar. A responsável por apurar o caso é a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Dona Maria das Dores Machado, de 73 anos, mãe do ator, explicou que ainda mantém a esperança de encontrar o filho.

“Estou na pior situação possível, com bronquite e tosse, mas me tratando. Tudo piora, porque, além da situação de saudade do Jeff, tem as coisas dele que temos que ir buscar no Rio de Janeiro. Mas uma transportadora é muito cara. Meu filho Diego, de 41 anos, está fragilizado. Estou sem forças. Não sei onde está meu filho, se está vivo ou morto, não sei mais o que faço“, explicou, em entrevista à Quem.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A pedagoga aposentada contou que a situação está afetando a sua saúde. “Essa situação acaba abaixando a minha imunidade, qualquer gripinha vira um ‘gripão’. Mas vamos esperar mais um pouco pela polícia, dependemos dela. O sumiço do Jeff afetou minha saúde, a do meu filho Diego, do meu netinho. Todo mundo está muito fragilizado”, disse.

A matriarca de Jeff revelou que mantém esperanças em encontrar o filho. “Espero na providência divina que tudo seja resolvido. Eu quero ter paz, quero que tudo seja resolvido, quero que tenha um desfecho, porque é muito triste”, completou.

Ao lado da DDPA, um advogado contratado pela família, Jairo Magalhães, segue acompanhando de perto a investigação. “A DDPA continua realizando o relatório das telemáticas, que foram autorizadas pela Justiça, em busca de localizar possíveis alvos e responsáveis pelo desaparecimento do Jefferson. Os dados telemáticos são todas informações de um telefone, mas pela operadora. São todas as mensagens, fotos, e-mails, etc. Acredito que o caso vá se resolver logo”, declarou à Quem.

The post Mãe de ator desaparecido há 4 meses desabafa: “Não sei mais o que faço” first appeared on Metrópoles.