Reriton Gomes, 38 anos, suspeito de matar Gabriela Bispo de Jesus, 33, se entregou voluntariamente à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesse sábado (13/5). O homem estava foragido desde terça-feira (9/5), quando assassinou a ex-companheira com 26 facadas, dentro de casa, em Samambaia Sul.
Após o feminicídio, ele fugiu levando o filho do casal, um menino autista de 3 anos. Contudo, no dia seguinte, ele entregou a criança ao advogado, que levou o garoto ao conselho tutelar.

Vítima de feminicidio
Gabriela Bispo de Jesus foi assassinada pelo companheiro, Reriton Gomes, em Samambaia Sul
Reprodução

Assassino
Suspeito fugiu com filho do casal, uma criança autista de 3 anos
Reprodução

Perícia no local do feminicídio
Equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no local do crime
Marcus Rodrigues/Metrópoles

bombeiro
Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou vítima sem sinais vitais
Divulgação/CBMDF

feminicídio-samambaia-sul-09052023
Testemunhas informaram que vítima pediu por socorro antes de morrer
Phillipe Mendes/Especial Metrópoles
0
Segundo testemunhas, Gabriela teria gritado por “socorro”, em uma última tentativa de sobreviver antes de ser assassinada por Reriton. Antes de fugir, o suspeito teria trancado a porta da casa onde cometeu o crime, jogado a chave fora e ligado para o irmão a fim de avisar sobre o homicídio.
O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Gabriela foi a 13ª vítima de feminicídio no DF em 2023.
The post Suspeito de matar mulher em Samambaia e fugir com filho se entrega first appeared on Metrópoles.