Neste domingo (13/8), Ana Maria Braga publicou uma foto rara em seu Instagram para fazer uma linda homenagem ao pai, o italiano Giuseppe Maffeis. A apresentadora aproveitou a publicação para falar sobre a riqueza e a diversidade da figura paterna.
“Há aqueles pais que compartilham o mesmo sangue com seus filhos, mas também existem os pais afetivos, cujo amor não conhece limites. Nesse segundo grupo, entram avôs, tios e até amigos que assumem com dedicação esse papel tão significativo”, começou o texto.

Ela, então, continuou: “É impossível deixar de reconhecer aqueles que têm a bênção de contar com duas figuras paternas, o que nos mostra claramente que o amor transcende fronteiras, não é mesmo?”. Giuseppe tinha 62 anos quando a apresentadora nasceu.
Filha única, Ana Maria garante que ser pai é muito mais do que um título formal, afirmando que é uma ação concreta e presente. Ela termina a homenagem, dizendo que o que verdadeiramente importa é o impacto que o amor paterno tem sobre os filhos (veja a publicação completa aqui).

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é apresentadora do Mais Você
Reprodução/Internet

Ana Maria Braga e Xuxa
Ana Maria Braga e Xuxa
Instagram/Reprodução

Ana-Maria-Braga-Samanta-Samanda-Mais-Voce
Ana Maria Braga no Mais Você
Reprodução/Internet

Ana-Maria-Braga
Ana Maria Braga
Globoplay/Reprodução

Ana Maria Braga vestida de rosa
Ana Maria Braga vestida de rosa
Instagram/Reprodução
0
Em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, Ana declarou que vivia uma relação conturbada com o pai. Aos 18 anos, ela fugiu de casa por ter sido impedida de estudar pelo pai. “Eu precisei começar a trabalhar muito cedo, ele não sabe o quanto me ajudou, foi um favor que ele me fez”, relatou.