Sérgio Rico, do PSG, recebe alta após quase três meses internado

0

Após quase três meses internado em um hospital por conta de um acidente, o goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, recebeu alta nesta sexta-feira (18/8). Rico estava internado no hospital Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha, na Espanha. Ele saiu andando da unidade ao lado de sua esposa, Alba Silva.

Na noite de quinta, a esposa do jogador havia adiantado que ele seria liberado.

“Finalmente recebemos alta, embora eu não acredite até sair pela porta. Obrigada a todos”, escreveu Alba. A esposa do jogador era uma das principais responsáveis pela atualização de seu estado de saúde.

Sergio Rico já havia saído da UTI há cerca de um mês. O jogador passou cerca de 30 dias sob cuidados intensivos, depois passou a ser observado pela enfermaria da unidade.

O goleiro se acidentou enquanto andava de cavalo durante sua folga, após o PSG conquistar o título do Campeonato Francês. De acordo com a imprensa europeia, o jogador caiu e foi atingido pelo animal, ficando gravemente ferido. A suspeita é de que o barulho de um caminhão de lixo tenha assustado o cavalo no momento do ocorrido.