Dora Figueiredo diz que gastou “dois terços” de sua reserva em reforma

0

Dora Figueiredo abriu o jogo sobre a polêmica reforma do apartamento. A influencer alugava um imóvel e gastou muito dinheiro para deixá-lo com a sua cara. Entretanto, ela não conseguiu pagar para ficar no local e precisou se mudar. Ela ficou conhecida como a menina do apartamento.

A youtuber explicou, em entrevista ao G1, que não se importa com os memes. “Eu não ligo, eu acho muito engraçado. Eu dei muita risada dos memes. É por isso que às vezes eu espero passar o olho do furacão para poder falar na internet, porque senão eu fico me sentindo mal com as piadas”, declarou.


0

Dora disse que só compartilhou a história nas redes sociais quando encontrou outro lugar para morar. “Eu demorei um tempo para falar porque eu estava esperando me sentir bem com essa situação, que foi uma situação que demorei bastante para superar. E agora eu já tô num outro momento, um momento em que eu já saí do apartamento. Então tô me sentindo muito melhor”, disse.

A youtuber ainda explicou que divulgou o vídeo por medo que as pessoas seguissem suas indicações. Ela ainda revelou ao portal que não abrirá nenhum processo e que tudo não “passou de uma experiência ruim”.

A reforma de Dora Figueiredo

A influencer revelou que pagou por tudo o que fez no apartamento de duas maneiras: permuta e dinheiro. Esse último, inclusive, foi correspondente a dois terços de sua reserva de segurança.
“Eu tinha uma economia, que era o meu fundo de segurança para viver, e que eu tinha feito desde 2016 trabalhando com internet. Eu gastei, no mínimo, dois terços dessa economia”, contou Dora, revelando que o valor era “muito menos do que R$ 1 milhão”.

“Não era um valor absurdo, eu não sou milionária. Acho que todo mundo acha que quando você tem seguidor na internet, você é milionária, né?”, disse ela, que revelou ter aprendido com o ocorrido.

“Hoje em dia eu sei muito bem que eu nunca mais farei uma obra em um apartamento alugado, que eu prefiro muito mais juntar o meu dinheirinho para ter o meu do que ficar gastando com apartamento dos outros, e que, também, nem tudo vale a permuta”, completou.