Juliette anunciou que não fará mais parte do casting da empresa de Anitta, a Rodamoinho, a partir de 2024. O Grupo anunciou a informação na manhã desta segunda-feira (13/11), no Instagram, e a cantora compartilhou o post em um Story.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, diz o texto divulgado na rede social.

Juliette-Anitta-Aniversário
Juliette parabeniza Anitta e diz que achava a cantora “metida” e “abusada”
Reprodução/Instagram

Juliette-Plágio-Artista-Brasileiros-3
A web relembrou as semalhanças entre a capa do single Indestrutível, de Pabllo Vittar, e do CD homônimo de Juliette
Reprodução/Twitter

Juliette-Plágio-Artista-Brasileiros-2
Após ser acusada de plágio por Evandro Fióti, irmão de Emicida, internautas das redes sociais passaram a comparar alguns trabalhos de Juliette
Reprodução/Twitter

Juliette-Plágio-Artista-Brasileiros
E teve gente que também resgatou a treta entre Juliette e Manu Gavassi, em que a Rainha dos Cactos também foi acusada de plágio
Reprodução/Twitter

Juliette-Afrontou-BoninhoCapa
Juliette revela que “meteu uma marra” para cima Boninho antes do BBB21
Reprodução/Instagram

Juliette
Saiba o motivo de Juliette ter abandonado Anitta nas férias
Instagram/Reprodução
0
A campeã do BBB21 lançou projetos musicais polêmicos durante a parceria. O primeiro EP, Juliette, foi acusado de plagiar títulos de singles da banda Boogarins, visto que três das seis músicas tinham títulos iguais a letras do grupo goiano. Além disso, a capa do disco também gerou problemas por parecer com a arte de Indestrutível, single de Pabllo Vittar.
Mas essa não foi a única acusação de plágio contra a cantora. Em outubro deste ano, ela lançou a música Magia Amarela com Duda Beat e foi acusada de plágio novamente, além de receber diversas críticas nas redes sociais pelas semelhanças do clipe com Amarelo, álbum de Emicida. A canção fazia parte de uma campanha publicitária da marca Bauducco e foi cancelada após a repercussão negativa.