Mãe de Melody diz que ex-marido está impedindo contato com as filhas

0

Day Lima, mãe de Melody e Bella Angel, afirmou que está sendo impedida de ver as filhas por causa do ex-marido MC Belinho. Recentemente, a filha mais velha, Bella Angel, fez três cirurgias plásticas. Sem poder visitá-la, a empresária desabafou.

“Eu tentei visitar a Bella desde ontem, só que o jurídico do pai dela me mandou um áudio dizendo que na casa dela eu não posso ir. Não pedi em momento algum para ir à casa da minha filha, o que eu queria era visitá-la no hospital”, lamentou.


0

“Não é por causa disso que vou deixar de amá-la e ser a mãe dela. Vou respeitar o momento dela, deixa ela lá. O importante é que ela está bem, espero que fique melhor ainda, ela estando feliz, eu também estou. Eu estou aqui, sou a mãe dela, ela não é filha de chocadeira. Infelizmente, o Brasil inteiro tem de aceitar que eu sou a mãe dela”, desabafou.

Em seguida, Day atribuiu o comportamento da cantora ao momento de fama. “Um dia, elas vão ser mães. Só que eu sou aquela mãe que criou elas, eu cuidei delas. Diferentemente de muitas pessoas que não cuidam. Essa é a diferença”, afirmou.

Entenda a briga familiar

MC Belinho, pai de Melody e Bella Angel, é o responsável por gerenciar a carreira e as redes sociais das artistas. A mãe, Day Lima, fica escanteada na situação e frequentemente reclama dos conteúdos postados nos perfis das filhas.

Quando era casada com Belinho, em 2019, ela já afirmou que ele erotizava a imagem das cantoras desde o início da carreira delas, quando ainda eram menores de idade. Atualmente Melody tem 16 anos e Bella Angel tem 18 anos.

“Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele nunca me escutou”, garantiu Day na ocasião.

Day Lima também acusou Belinho de alienação parental em 2021 e os dois trocaram ofensas nas redes sociais. Segundo ela, Melody a bloqueou no WhatsApp por um pedido do pai. “Só quer ser pai de internet. Ele é um moleque. Não resolve as coisas que tem que resolver comigo e põe as filhas contra mim. Ele não é homem para chegar e me encarar”, afirmou.

Belinho chegou a afirmar que Day não aceita a separação do casal. “Já faz um ano que eu saí de casa, mas ela não aceita a separação e sempre arranja um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas. Ela quer me atingir usando elas. Eu amo minhas filhas. E não é à toa que elas escolheram morar comigo”, falou.

Ele continuou a rebater e fez críticas ao comportamento de Day. “No dia que ela começar a ser mãe, as meninas vão ser ótimas filhas para ela, assim como são para mim. Ela sempre tem esses argumentos de que coloco as filhas contra ela, mas ela que não é uma mãe que presta.”