Namorado de Luana Andrade, João Hadad lamenta: “Estou dilacerado”

0

João Hadad, noivo de Luana Andrade, lamentou a morte da influencer e dançarina. Em um texto publicado no Instagram nesta terça-feira (7/11), o ex-Power Couple disse que a companheira é “sua luz” e afirmou estar “dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo”.

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, iniciou.

João ainda disse: “Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor.”

“Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”, continua ele.

Por fim, o influencer agradece pelo tempo que passou ao lado de Luana: “Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”.