Neymar encanta a web ao postar foto de Mavie com blusa do Brasil

0

“Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer”, escreveu Neymar na legenda do clique em que a aparece Mavie, fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Bruna Biancardi. O camisa 10 do Al-Hilal e da Seleção Brasileira fez a postagem na manhã desta quinta-feira (16/11).

Em poucos minutos, a fotografia já acumula mais de 1,5 milhão de curtidas e diversos comentários, inclusive de famosos. É o caso do ator Rafael Zulu, da cantora Yasmin Santos, da atleta Natalia Guitler e do surfista Gabriel Medina. Grávida, a modelo Vitória Bellato enviou: “Bruna Biancardi, não ‘tôaguentando.”


0

No post, Mavie surge com uma blusa amarela que traz o símbolo da bandeira do Brasil. Ela também veste um short azul com referência ao tradicional uniforme da Seleção Brasileira. Para aumentar o fofurômetro, a bebê “segura” uma pequena bola de futebol. A garotinha está com os olhos fechados em um ensaio fotográfico newborn.

Foto colorida de bebê com blusa e shorts de uniforme da Seleção Brasileira - Metrópoles
A bebê com o “uniforme” do Brasil

Elogios a Davi Lucca

A caçula de Neymar e Bruna Biancardi nasceu no início de outubro. Mavie é a segunda filha do craque, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos. Quando a menininha chegou ao mundo, Bruna Biancardi elogiou o cuidado do então enteado com a irmãzinha. A influenciadora digital fez a declaração em um Story.

“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24h no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela! Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente. O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, escreveu Bruna.

Jogo do Brasil

Nesta quinta-feira (16/11), a Seleção Brasileira entra em campo, às 21h, contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo será no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em solo colombiano. Na tabela de classificação, o time canarinho ocupa a terceira colocação, ficando atrás da Argentina e do Uruguai.

Imagem colorida dos jogadores brasileiros abraçados- Metrópoles

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.