Tata Werneck rebate crítica de Daniela Albuquerque: veja

0

Após fazer uma piada com a grade da RedeTV! durante o prêmio Multishow, Tata Werneck rebateu as críticas de Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos do canal, que se revoltou com a piada feita pela global.

Na ocasião, a esposa de Rafael Vitti brincou com o preço que havia pagado no look para a cerimônia e ironizou: “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”.

Daniela não gostou do comentário e criticou a postura de Tata. “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita”, disse. E não parou por aí: teve tréplica da atriz global.


0

“A diferença é que eu faço piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que tá sem dinheiro. Agora cada um leva o lanche de casa. E olha que são eles que me pagam. Porque meu trabalho é isso, você gostando ou não”, rebateu Tata.